quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TENTARAM FAZER-ME DE MARIONETE


Quando abri meu e-mail, vi que enviaram uma corrente com o nomeFW: Orem por Neusa Itioka - não votem em Dilma” Não consegui me conter, e fui ler, mesmo sabendo que era 3horas da manha. E enquanto lia aquele apelo a não votarem na candidata do PT, fiquei pasmado e pensando, “será que crêem nisto!”

E ainda penso:

Como pode uma pessoa em sã consciência acreditar em uma baboseira dessas. Todos os anos que temos pleitos eleitoras lá vêm essa merda de religião misturada à política. Tenho nojo disso. Chegam a me dar náuseas. Pessoas idiotas dizendo para não votarmos no candidato X porque tem pacto com demônio e o @#%$@ a quatro. Isso para mim é uma forma que os CRISTÃOS IDIOTAS fazem para tentar manipular os outros com a idéia de IRMÃO VOTA EM IRMÃO. Deixemos de ser cegos e vejamos que são outros querendo manipular os nossos votos.

Os demônios que creio existir são esses que tentam tirar os direitos dos outros. Sou a favor que não tenha culto em lugares públicos, assim como vocês cristão não querem alguém pregando que SATANÁS é melhor que o DEUS de vez, os SATANISTAS não querem ouvir vez falando mal de satã. E eu não quero ouvir nenhum dos dois, pois não tenho saco para baboseiras metafísicas, e criação de homens. Se for para dar atenção à criação de homens vou assistir A Pequena Sereia, e outros desenhos que são melhores, e me enriquecem mais que isso.

Sou a favor do abordo, sou a favor da PL 122/06, do casamento entre gays, do direito a eutanásia.

Não voto em Dilma por uma questão política, talvez até vote se houver segundo turno.

Cada um tem seu direito...

Quer acreditar nesta corrente idiota que estão passando. Direito seu! Mas saiba que estão te manipulando com papinho de crente e católico e outras religiões, porque na verdade eles, os que criaram à corrente, estão ganhando, pois apenas querem defender seus interesses.

Sejamos Conscientes!

PENSE ANTES DE VOTAR, E NÃO SIGA PELA CABEÇA DOS OUTROS!

ANALISE OS PROJETOS E O HISTÓRICO DO SEU CANDIDATO.

Mais que liberdade de Consciência, espero que tenhamos VOTOS Conscientes, pois somente assim alcançaremos uma liberdade plena de nossas consciências.

P.S: Se alguém quiser a corrente para ler e analisar as baboseiras citadas, deixe seu e-mail que encaminho.

Pierre Mattos

Nenhum comentário: